História

historia1

A primeira loja da Chuvisco abriu suas portas em 1990.

As filas se tornaram frequentes para provar as receitas inovadoras preparadas com carinho por Jussara Monteiro, empreendedora e amante de doces.

O tempo mostrou que esses ingredientes juntos são receita de sucesso: a empresa tornou-se forte, consolidada, cuja marca é reconhecida pela qualidade em suas tortas, doces, salgados e sobremesas. Ao longo da trajetória foram abertas mais lojas para atender a crescente demanda, formando uma rede de confeitarias cuja marca é referência de qualidade, inovação e predileção.

Atualmente, a Chuvisco é administrada pela Chuvisco Participações, e conta com oito unidades no estado de Santa Catarina: seis na região da Grande Florianópolis (quatro lojas próprias, uma franquia em São José, uma na Cidade Pedra Branca (Palhoça) e duas franquias em Balneário Camboriú (Balneário Shopping e Hospital Unimed).

A Chuvisco já ganhou diversos prêmios, entre eles “Comer e Beber – Veja SC” por 4 vezes consecutivas. Em 2013 foi eleita como uma das 100 melhores confeitarias do Brasil (Revista Panificação Brasileira).